Notícia esportiva em primeiro lugar!

Botafogo da Paraíba e Auto Esporte lutam por liderança no futebol feminino

Botafogo da Paraíba e Auto Esporte têm a chance de assumir a liderança da classificação geral do Campeonato Paraibano de futebol feminino, na rodada de hoje, que marca mais três partidas. O Botafogo que soma 19 pontos encara o Guará, às 18h, no CT Ivan Tomaz. O Auto Esporte tem 18 pontos e vai encarar o Treze, às 15h, no Mangabeirão. O terceiro encontro vai reunir São Paulo e Kashima, às 15h, no Carneirão. O Mixto, líder da competição com 21 pontos, folga.

Por entrar em campo mais cedo, o Auto Esporte pode assumir o primeiro lugar, caso vença o Treze, às 15h, no Estádio Mangabeirão, em João Pessoa. As meninas do time do povo somam 18 pontos ganhos. Com isso, o alvirrubro comandado pelo professor, Guilherme Paiva, pode chegar ao topo com 21 pontos ganhos, mesmo número do Mixto, que não atua hoje.

O Treze soma dez pontos ganhos e praticamente não tem chance de briga por classificação. Mesmo assim, as meninas do alvirrubro do bairro de São José, prometem lutar pelos três pontos. O árbitro é Diego Roberto. Com Gleydson Francisco e Rafael Guedes, nas bandeiras. O reservá é Claudio Diogenes

Vice-líder do Campeonato Paraibano de futebol feminino, com 19 pontos ganhos, o Botafogo da Paraíba vai encarar o Guará, às 18h, no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa. As belas têm a oportunidade de encerrarem a rodada como a primeira colocação.
O Guará soma oito pontos ganhos e tem como meta, apenas, buscar se afastarem das últimas colocações. O time vem de uma vitória de 3 a 1 sobre o Treze. O árbitro para Botafogo e Guará é Afro Rocha. Os assistentes são Esdras Souza e Bruno Eduardo e para a reserva foi escalado Romário Medeiros.

O terceiro jogo da rodada programa o encontro entre São Paulo da Paraíba e Kashima. O tricolor tem a pior campanha entre os sete integrantes da competição, perdendo todos os jogos que disputou. O Kashima é o penúltimo colocado com sete pontos ganhos e luta para fugir das últimas colocações. O árbitro é Mentor Carneiro,com Neilton Brito e Luan Vieira, nas bandeiras. O reserva é Bruno Monteiro.

Rádio Soesporte Podcast informações esportivas da Paraíba

Deixe um comentário

Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Error, no Ad ID set! Check your syntax!