Futebol

Campinense relaciona 20 jogadores para jogo em Sousa

A delegação do Campinense tem como novidade o atacante Rafael Ibiapino, para o jogo contra o Sousa. O artilheiro do Campeonato Paraibano com oito gols, será peça fundamental no esquema da Raposa.

Cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o jogador não atuou na derrota do Campinense, para o Treze, por 1 a 0. Agora, ele tem a chance de ajudar o time rubro-negro nesta sexta-feira, diante do Sousa, às 20h15, no estádio Marizão.

Seguiram com a delegação do Campinense:

Wellington, Rodrigo Dias, Rhuan, Rômulo, Uesles, Breno, Alex Travassos, Camargo, Peu, Elielton, Robertinho, Mattheus Silva, Bismarck, Vinicius, Rafael Ibiapino, Allefe, Juliano, Reinaldo Alagoano, Pedro Maykon e Dorgival.

Thauan não é mais jogador do Campinense

O atacante Thauan não seguirá no Campinense na sequência da temporada 2020. O atleta procurou a diretoria e pediu desligamento, acertando assim, sua saída de forma amigável.

O Campinense Clube agradece os serviços prestados nesta curta passagem e deseja-lhe sucesso na sequência de sua carreira.

Fábio Júnior será integrado ao elenco rubro-negro

A diretoria rubro-negra informa a integração do atacante Fábio Júnior ao grupo de atletas. O jogador tem chegada prevista a Campina Grande para esta quinta-feira, 30.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.