Futebol

Ney Júnior é o quinto técnico do Campinense na temporada

Com a contratação do treinador Ney Júnior, o Campinense bate o recorde na temporada com cinco profissionais passando pelo cargo. Segundo informações, os jogadores deram o aval para a diretoria contratar Ney Júnior.

O Campinense já tinha sido comandado por Oliveira Canindé. O clube chegou a anunciar Ryu Scarpino que nem se apresentou. O terceiro técnico na Toca da Raposa foi Evandro Guimarães, comandando o time durante uma semana. Hélio Cabral assumiu o barco e agora passou a direção para Ney Junior.

Ney Júnior agora é anunciado como novo técnico para a sequência da temporada. Os treinamentos desta tarde, no Renatão, já foram comandados por Ney Junior. Agora ele começa a preparar o time Raposa para o clássico contra o Treze, pelo Campeonato Paraibano.

Com isso, o Hélio Cabral que comandou o time rubro-negro no empate com o Botafogo-PB (0x0) e a vitória diante do Atlético de Cajazeiras (1×0), volta a condição de auxiliar técnico. Hélio Cabral promete continuar colaborando efetivamente com a comissão técnica rubro-negra.

Ney Júnior tem 49 anos. Foi jogador profissional de futebol até 2004, e atuou em vários clubes do Brasil e do exterior. Sua trajetória como treinador iniciou-se no Independente de Limeira-SP. Nei também comandou a Catanduvense-SP, Atlético de Sorocaba-SP e a equipe Sub-20 da Ponte Preta-SP.

Antes de ser confirmado como novo treinador, Nei Júnior, que era auxiliar-técnico de Ruy Scarpino, já havia comandado algumas atividades com o elenco após o retorno dos treinamentos. A confirmação do profissional foi muito bem aceita pelo grupo de atletas do Campinense.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.