Futebol

Goleiro Paulo Gianezini fala sobre confronto contra o Botafogo-PB

Goleiro Paulo Gianezini fala sobre confronto contra o Botafogo-PB

Com Felipe Maestro no comando, o Confiança segue se preparando para o duelo com o Botafogo-PB pela Série C. Na tarde desta terça-feira (19), os atletas realizaram mais um treinamento no CT Sabino Ribeiro.

Na coletiva de imprensa, o goleiro Paulo Gianezini falou sobre o confronto diante da equipe paraibana.

“Sabemos da dificuldade que é jogar na Paraíba, conheço bem lá, mas também sei da nossa capacidade. A gente mostrou no último jogo a nossa competitividade. Com a chegada do Felipe e com as suas ideias sendo implantadas tenho certeza a gente tem condições de fazer um grande jogo e voltar com a vitória”, disse o atleta.

O goleiro de 31 anos vive boa fase e fez defesas fundamentais para garantir o empate no jogo contra o Ypiranga. Ele começou a temporada no banco, mas assumiu a titularidade nas semifinais do estadual e já soma quatro partidas com a camisa proletária.

“Quando a gente tem uma sequência, a tendência é que a cada jogo a gente vá melhorando. Principalmente quando entramos muito concentrados. E isso também é fruto de um trabalho de 100 dias com o professor Robson Agondi e com os outros goleiros. A gente tem desempenhado bem nos jogos e graças a Deus pude ajudar o Confiança a sair com um ponto no sábado”, afirmou Paulo.

No sábado (23), o jogador reencontra o Botafogo-PB, seu último clube antes de chegar ao Dragão. Ele comentou sobre o assunto.

“Eu acho que todo reencontro, quando você sai de um lugar onde você deixou boas lembranças para o torcedor, ele é positivo. Então tu tem que chegar lá e fazer o seu melhor, e mostrar que a passagem que tu teve lá não foi em vão. Então se eu tiver a oportunidade de estar jogando lá no sábado, eu vou dar a vida de novo para ajudar o Confiança a sair com os três pontos”, completou o jogador.

Confiança e Botafogo-PB se enfrentam no sábado (23), às 15h, no estádio Almeidão em João Pessoa.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.